sábado, 26 de outubro de 2019

Hoje é o dia da melhor pessoa que eu conheço


Antes de tudo queria logo aproveitar o momento para dizer o quanto sou grato por ter vindo a este mundo ao lado de uma Mãe tão incrível. Você é uma mulher inspiradora que me enche de orgulho e que sempre trouxe muita felicidade para minha vida .

Que sua alegria alegria de viver seja espalhada por todas as pessoas que cruzarem por você em algum momento da sua vida, você é uma guerreira mãe e nada neste mundo é forte o suficiente para abalar a sua estrutura. 

Nunca esqueça que o que seu filho aqui te ama incondicionalmente, você é responsável pelas minhas melhores qualidades e tenho o dever de lhe agradecer por tudo que ja fez (E continua fazendo) por mim nessa vida.

Que nunca lhe falte motivos para sorrir e que sua vida seja carregada de felicidades e sonhos realizados, muita saúde e paz que possamos comemorar juntos muito anos de vida. 

Feliz aniversário Mãe 
Te amo
De Seu Filho Kevym em nome de toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário