sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Prefeitura de Jordão, Governo do Estado e SEBRAE realizam curso para piscicultores

A Prefeitura de Jordão, através da Secretaria de Produção e Sustentabilidade, em parceira, com o Governo do Estado e o SEBRAE realizaram , nesta sexta-feira (23), um curso com os piscicultores e comerciantes de pescado do município. 



O curso foi ministrado pelo agrónomo Eduardo Ono, especialista na área de piscicultura e Presidente da Comissão  Nacional  de Aquicultura . Dentre os temas abordados no curso pelo especialista, destaca-se: desenvolvimento do setor de psicultura em Jordão, técnicas de produção dos pescados e ração alternativa. 



O curso contou com a participação de 40 pessoas que lidam com o mercado do pescado. Além disso, estavam presente o senador Sérgio Petecão (PSD), na qual se dispôs a colaborar com o projeto em desenvolvimento no município. Também estava presente a presidente do poder legislativo local, Meire Sérgio (PCdoB). 





Este é segundo curso que a pasta comanda por Luís Meleiro realizam para os criadores de peixe, além da realização da primeira feira do peixe de Jordão. 

Por Leandro Matthaus


Nenhum comentário:

Postar um comentário