O vereador de Rio Branco, Rodrigo Forneck (PT), líder da prefeita Socorro Neri na Câmara Municipal de Rio Branco, usou a tribuna da Casa para criticar o que chamou de falta de plano de trabalho do governo Cameli e para frisar que o atual governo apenas tem realizado uma agenda de continuidade dos governos anteriores, no caso os governo do PT.
Forneck afirmou que Cameli precisa apresentar um plano de trabalho. “Ele precisa mostrar um plano de governo, de trabalho, porque o que temos visto até aqui é uma agenda de continuidade onde ele muda só os rótulos. Ele trocou o nome do Huerb por Pronto Socorro, mas esqueceram de dizer, na inauguração, que a obra fomos nós que iniciamos. Sobre a expoacre mudaram a logomarca, fizeram, sim, uma boa festa, mas não apresentaram novidade nenhuma”, diz.
A vereadora Lene Petecão (PSD) afirmou que acredita no compromisso feito pelo governador Gladson Cameli de que o governo cada dia irá avançar mais, porém frisou que é importante governar sem destruir o que já foi construído.
O vereador do MDB, João Marcos Luz, colocou a crítica de Forneck na cota pessoal. “O Rodrigo tá com ciúmes do Gladson, a crítica aí não é profissional, é passional. O governador está sendo sensato, antes de iniciar obras deve concluir as que estão em andamento. Foi um compromisso de campanha do Gladson terminar todas as obras”, diz.
Informações Folha do Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário