sexta-feira, 5 de julho de 2019

Tarauacá: Vereador Carlos Tadeu visita moradores da rua Chicão Mezer e promete buscar soluções para os problemas de pavimentação e falta de água potável


O vereador Carlos Tadeu ( PCdoB) visitou, neste sábado (05),  os moradores da rua Chicão Mezer, no bairro da Praia. O parlamentar ouviu as reivindicações da comunidade que não dispõe de água potável e nem pavimentação.

Para solucionar o problema, o parlamentar combinou de ir na segunda-feira , 08, junto os moradores da rua tratar do assunto com o secretário de obras do município e com o diretor do Depasa na cidade. 

Veja o relato do vereador 


Hoje, 05/07, visitei a Rua Chicão Mezer, no Bairro da Praia para constatar os problemas relatados pelos moradores referentes a falta de água e no tocante a ausência de pavimentação da rua, ou ao menos a providência urgente de um aterro para melhorar a condição dos moradores. Na próxima segunda-feira (08/07), estarei reunindo com o Secretário de obras,  com o Diretor do Depasa e alguns moradores com o objetivo de reivindicarmos uma solução para os problemas apresentados e já sairmos com uma previsão de data para essas providências. (SIC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário