sexta-feira, 12 de julho de 2019

Previdência: Jesus Sergio vota, unido com Bancada do PDT, a favor da reforma da Previdência que beneficia os professores brasileiros


Por Angela Rodrigues

Dando continuidade a votação da reforma da Previdência, o deputado federal Jesus Sérgio votou nesta sexta-feira (12), a favor do destaque do PDT, que reduz a regra de transição aplicável aos professores e reduz de 58 anos para 55 anos a idade mínima dos homens. E, para as mulheres, a idade mínima cai de 55 anos para 52.

A bancada do PDT na Câmara dos Deputados divergiu em relação ao conteúdo do texto principal da reforma, mas votou unido em benefício da aposentadoria dos educadores brasileiros. Todos os deputados federais do partido votaram favoráveis a educação do país.
“A aprovação deste destaque é uma grande vitória para a educação brasileira, pois como professor sei que é um grande desafio estar em sala de aula com a finalidade de levar conhecimento para os jovens do nosso país. Ser professor é uma grande missão, e hoje o PDT votou unido, pois é um partido que defende o crescimento e o desenvolvimento da educação do Brasil”, destacou Jesus Sérgio.

O destaque do PDT que beneficia os professores foi aprovado e 465 deputados federais votaram favoráveis ao destaque, e 25 votaram contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário