O deputado Roberto Duarte (MDB) participou do ato com os futuros militares |
Após tomar conhecimento da situação dos filhos do casal vítima da explosão de um barco com combustível em Cruzeiro do Sul, num total de 14 jovens e crianças que ficaram órfãs, os aprovados no quadro de reserva do concurso público da Polícia sensibilizados com a notícia e uniram-se em torno de mais uma causa nobre, que foi arrecadar alimentos e doaram 20 sacolões a estas crianças. A nobreza do ato desses jovens que servirão a Corporação da Polícia Militar faz jus ao lema da instituição centenária: servir e proteger.
Esses jovens que almejam ser policial, receberam a garantia do governador do Estado do Acre Gladson Cameli (Progressistas), no dia 15 de julho, no aniversário do estado, que irão ser convocados tão logo seja concluído o curso com os 250 praças que foram convocados no número de vagas previstos pelo edital. As palavras do governador são um alento a mais para estes guerreiros que desde da publicação do resultado certame tem buscado um diálogo respeitoso com o chefe do executivo e as autoridades do estado.
Além de fazer a doação aos filhos do casal, os futuros militares também doaram alimentos a duas famílias carentes no bairro Miritizal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário