segunda-feira, 22 de julho de 2019

Aprovados no cadastro de reserva do concurso da PM doam alimentos aos familiares das vítimas da explosão do barco com combustível no rio Juruá, em Cruzeiro do Sul

O deputado Roberto Duarte (MDB) participou do ato com os  futuros militares 

Após tomar conhecimento da situação dos filhos do casal vítima da explosão de um barco com combustível em Cruzeiro do Sul, num total de 14 jovens e crianças que ficaram órfãs, os aprovados no quadro de reserva do concurso público da Polícia sensibilizados com a notícia e uniram-se em torno de mais uma causa nobre, que foi arrecadar alimentos e doaram 20 sacolões a estas crianças. A nobreza do ato desses jovens que servirão a Corporação da Polícia Militar faz jus ao lema da instituição centenária: servir e proteger. 

Esses jovens que almejam ser policial, receberam a garantia do governador do Estado do Acre Gladson Cameli (Progressistas), no dia 15 de julho, no aniversário do estado, que irão ser convocados tão logo seja concluído o curso com os 250 praças que foram convocados no número de vagas previstos pelo edital. As palavras do governador são um alento a mais para estes guerreiros que desde da publicação do resultado certame tem buscado um diálogo respeitoso com o chefe do executivo e as autoridades do estado. 

Além de fazer a doação aos filhos do casal, os futuros militares também doaram alimentos a duas famílias carentes no bairro Miritizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário