sexta-feira, 14 de junho de 2019

Em visita ao município de Tarauacá, vereador Dê Dias acerta vinda do comandante do 7º batalhão da PM à cidade de Jordão



Na semana passada, o vereador Dê Dias (PCdoB) esteve visitando o município de Tarauacá, e na oportunidade se reuniu com o comandante do 7º batalhão da Polícia Militar, Major M. Jorge, na qual o quartel da cidade Jordão está subordinado. 

O parlamentar entregou uma abaixo-assinado ao PM, que foi coletado pelo gabinete do vereador, que pede clama por soluções para os ataques dos piratas que atacam os comerciantes e navegadores no trecho Jordão/Tarauacá. O vereador também apresentou uma indicação nesse sentido ao órgão militar. Algumas ações já estão sendo realizadas pela PM, inclusive com a prisão de quatro agentes transgressores da lei. Ainda na conversa com o major, ficou combinado a vinda dele ao município para uma visita de três dias. As passagens serão disponibilizadas pelo executivo. 


Polícia Civil 

O vereador também levou o abaixo-assinado a Polícia Civil. Ele foi recebido pelo escrivão de polícia Armstrong. 

Encontro com o empresário Raimundo Damasceno 


Dê Dias também foi recebido pelo empresário Raimundo Damasceno. No 27º aniversário de Jordão, Damasceno foi agraciado com uma moção de aplausos por indicação do vereador. A honraria foi concedida em razão das obras realizadas pelas empresas do Grupo no município. Gerando emprego e renda aos munícipes. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário