segunda-feira, 10 de junho de 2019

Acidente envolvendo embarcações deixa criança desaparecida nas águas do Rio Moa


Por Juruá Online 

O acidente aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (6), próximo a comunidade São Salvador, em Mâncio Lima. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu duas embarcações de pequeno porte que bateram frontalmente, uma com quarto pessoas e outra com cinco.

Segundo o subcomandante do Corpo de Bombeiros, capitão Clodoaldo Rodrigues, em um dos barcos estavam uma família com duas crianças: uma de nove meses de idade e outro de dois anos, com o naufrágio, após choque entre as embarcações, a criança de dois anos foi arrastada pelas águas e despareceu.

O capitão explica que foram feitos busca no local durante três dias mas encontraram apenas os objetos que foram perdidos durante o acidente e a criança não foi localizada.

“Não se sabe quem cometeu a imprudência, uma das embarcações ia subindo o rio e a outra descendo quando se chocaram e infelizmente essa criança desapareceu”, lamentou.

O corpo de Bombeiros informou que as buscas foram suspensas nesta segunda-feira(10), devido o tempo já do desaparecimento da vítima e as más condições do rio que coloca em risco a vida do mergulhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário