sexta-feira, 12 de abril de 2019

Jordão: Vereador Marcelo Mendonça se destaca com proposições na Câmara e com ações sociais nas comunidades rurais


O vereador Marcelo Mendonça (Progressistas) é uma das surpresas na atual legislatura do parlamento jordanense. Além de ser um grande propositor com indicações e fiscalizações do poder executivo, que são inerentes ao trabalho do edil, ele tem buscado estar presente nas comunidades rurais do município, realizando ações sociais e ouvindo os moradores. 

Numa cidade isolada por via terrestre, na qual a economia gira em torno do funcionalismo público e dos programas socais, legislar é importante, mas o social ecoa mais alto. Assim, tem sido o jovem Marcelo Mendonça que surpreendeu ao triunfar diante de políticos com mandatos em 2016, além de ultrapassar à casa dos 200 votos. Feito que poucos conseguiram na cidade. 

No tocante ao social, um exemplo desse trabalho foi uma viagem repentina que Marcelo fez ao seringal Jaminauas nos últimos três dias. Ele foi buscar um senhor de 86 anos para resolver uma situação junto ao INSS. Na cidade, aproveitou a oportunidade e levou o ancião ao médico para averiguar a saúde dele. Já nesta sexta-feira (12), o vereador assumiu novamente o timão do motor para ir deixar o senhor na sua residência. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário