domingo, 17 de março de 2019

Jéssica Sales representa o Acre em reunião das Nações Unidas sobre o Estatuto da Mulher


A deputada federal Jéssica Sales está participando da 63°Sessão da Comissão das Nações Unidas sobre o Estatuto da Mulher ( CSW), promovida na sede da ONU, em Nova York. A parlamentar participa do evento como representante do Acre.

Em sua página pessoal, a deputada divulgou uma mensagem de agradecimento. “Em meio a embaixadores, representantes de Organizações civis, parlamentares e autoridades governamentais do mundo inteiro, aqui jaz uma acreana, representando o meu Estado com muito orgulho. Fui convidada a representar a Bancada Feminina Acreana da Câmara dos Deputados, oportunidade essa que muito me lisonjeou”, salientou.


O encontro, realizado de 11 a 22 de março, oportuniza aos participantes importantes sessões sobre a promoção da igualdade de gênero, empoderamento das mulheres, sexismo, assédio, violência contra as mulheres, serviços públicos e infraestrutura acessíveis as mulheres, entre outros temas.

“Como parlamentar estou tendo a oportunidade de participar de um processo na ONU que vai colaborar para a proteção social e garantia dos direitos de todas as mulheres do mundo, em especial, das acreanas”, frisou Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário