sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

PCdoB E PT SE REÚNEM E DECIDEM IR AO MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIAR O CAOS NA CIDADE DE TARAUACÁ



"É uma lástima! a situação de abandono em que se encontra o município de Tarauacá é pior do que pensávamos, estamos vivendo um Caos", enfatiza o vereador Lauro Benigno.

Os membros do Partido Comunista do Brasil – PC do B e do Partido dos Trabalhadores - PT se reuniram na manhã desta sexta-feira, 15, na Sede do PC do B para discutir uma solução para as precárias condições, pela qual, se encontra o município de Tarauacá. 






A reunião contou com a presença dos vereadores Príncipe, Lauro Benigno, Cacique Nasso, além do vereador -presidente Raquel de Sousa, do presidente do PCdoB Chagas Batista, e representates do Partido dos Trabalhadores. Na oportunidade, cada membro expôs sua opinião, bem como, decidiram entrar com uma representação contra a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, no Ministério Público do Estado, por conta da triste realidade das ruas, na saúde pública, dentre outros malfeitos públicos da cidade.

"A situação é muito preocupante em Tarauacá. Todas as UBS’s apresentam problemas graves e semelhantes, o que coloca a saúde da população em risco e também as condições de nossas ruas com tantos buracos e lama, sem condições de trafegabilidade, precisamos nos unir e cobrar da Administração Municipal que trabalhe, pois já está com mais de 2 anos e sequer fizeram uma “ponta de rua” . Por conta disso, decidimos levar a denúncia ao Ministério Público para reforçar a urgência em encontrar uma solução para este caso", declarou o presidente da Câmara de Tarauacá, José Gomes “Raquel”.

Na opinião do Presidente do PC do B de Tarauacá, Chagas Batista, a situação que Tarauacá se encontra causa indignação a todos os tarauacaenses. "Pessoas idosas e crianças não têm mais condições de andar nas ruas, carros, motos e bicicletas estão sendo danificados. Uma vergonha que precisa de providências políticas e judiciais", disse Batista.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário