![]() |
| foto: Jardy Lopes |
Nós, integrantes da missão de solidariedade, Dr.BABA, realizada no Rio Tarauacá até o município do Jordão, unidos voluntariamente para atender à população carente de assistência de saúde, decidimos: Manifestar nossa profunda solidariedade ao jovem, Edercarlos Figueiredo, que foi punido com a demissão do seu trabalho da prefeitura, simplesmente por ter se juntado a nossa equipe durante a viagem da missão para ajudar as pessoas desassistidas pelo poder público.
Repudiamos tal comportamento de perseguição política e denunciamos para que a sociedade Tarauacaense e acreana tome conhecimento e reflita sobre o modo hostil e perverso do governo municipal de Tarauacá. A missão solidária Dr. Baba atendeu nas margens do Rio Tarauacá, mais 2000 pessoas, com 5.382 atendimentos de consultas, de medicamentos, de doações de roupas, brinquedos para as crianças, exames de eletrocardiograma e ultrassonografia. Serviços que o poder público não oferece nem na cidade.
Esse manifesto será enviado para a Câmara Municipal de Tarauacá, Assembleia Legislativa do Estado do Acre, Ministério Público e Justiça do Trabalho, uma vez que, a demissão ocorreu por pura retaliação política, desrespeitando o direito democrático e humanitário do cidadão Edercarlos ,que inclusive estava de licença médica.
Tarauacá 30 de janeiro de 2019
Assina: Jeane Rodrigues
Aline Sancho Marinho
Laura Feitoza Rocha
Renata Oliveira das Chagas
Jardy Lopes
Valeska Daniella
Kátia Aguiar
Tamires Soares
Aran Sousa Simone Lima
Elza Farias
Ângela Fontenele
Deylla Mascarenhas
José Marques do Nascimento
Christian N. Feitoza
Cíntia Araújo
Gabriel Miranda
Maria Raely Nobre da Costa
Marli Falcão das Chagas
Viviane Ferraz Sueli Santiago
Chagas Batista

Nenhum comentário:
Postar um comentário