terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Comece 2019 investindo no seu futuro. Venha fazer um curso superior no IBF Tarauacá. Você que já é formado e quer fazer o concurso para professor, mas não é na sua área de formação? Temos a solução. Em 6 meses o diploma está nas suas mãos.



Em Tarauacá o Instituto de Formação Brasileira (IBF) dispõe de curso de segunda licenciatura, formação R2, segunda graduação. Todos eles são 100% online.

Você que quer fazer o concurso do Estado? Ainda dá tempo de concluir em seis meses sua segunda licenciatura.

Corra e faça sua inscrição com Jaque Figueiredo 68 999819911 ou ou dirija-se até ao Polo IBF, na AV. Antônio Frota Nº 390, ao lado da Autoescola Felipe.

Vai perder essa oportunidade?

Entenda

O curso de FORMAÇÃO PEDAGÓGICA (R2) tem por objetivo viabilizar, em menor tempo, outra graduação para aqueles que já concluíram um curso de nível Superior com titulação em Bacharelado ou Tecnólogo, independentemente da área de formação.

O curso de SEGUNDA LICENCIATURA tem por objetivo viabilizar, em menor tempo, a possibilidade do profissional da educação que atua em uma determinada área, por exemplo: História, ter uma nova habilitação e poder atuar em uma nova área, por exemplo: Pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário