sábado, 6 de outubro de 2018

No último dia de campanha, o fundador da Rádio Nova Era FM e professor Raimundo Accioly apresenta carta com as principais propostas aos eleitores


Durante 45 dias de campanha, o candidato a deputado estadual Raimundo Accioly ( Rede), que é  professor , músico, ativista comunitário, sindicalista  e fundador da Rádio Nova Era FM ( Tarauacá), apresentou uma carta aos eleitores com as principais propostas para o seu mandato, caso o eleitor decida lhe retribuir nas urnas a sua em defesa dos munícipes, na qual ele vem fazendo a mais de 30 anos,  principalmente na terra do abacaxi .


Militante de longas datas em defesa da Educação, tendo sido presidente do sindicato da área, nunca havia disputado cargo eletivo, contudo, a insistência da população e da sigla que ele ajudou a fundar, motivou-o a disputar o voto dos acreanos. 


Raimundo Accioly é pai do músico Giovanni Acioly, da psicologia Janaína e da pequena Alzira. Além disso, é um incentivador de talentos na área da comunicação, do futebol por meio da escolinha da COHAB e projetos culturais que desenvolveu no seu bairro. 


Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário