segunda-feira, 4 de junho de 2018

Tarauacá: Alunos da rede municipal de ensino ficam sem aula por falta de combustível



Os alunos das escolas da rede municipal de ensino Almirante Barroso, no bairro do Ipepaconha, e 15 de Junho, no 17 km da BR-364 sentido Tarauacá/Feijó, estão sem aulas por falta de combustível. O ônibus escolar que realiza o transporte dos discentes das referidas escolas não circulou por falta de diesel.

A denúncia foi feita por um parlamentar que pediu para não ter o nome relevado. Segundo o informante, os alunos ficaram nos pontos de ônibus aguardando o transporte escolar, como não veio, ficaram perambulando as margens da rodovia e da estrada do Ipepaconha.

A administração do governo avança Tarauacá enfrenta vários problemas no tocante a Educação, o primeiro deles foi o início do ano letivo que começou com atraso. Agora, a falta de combustível para o transporte. Se nas escolas adjacentes a zona urbana se encontram nessa situação, imagine as mais longínquas.  
  
Devido ao horário que a matéria foi postada não foi possível ouvir a versão da Prefeitura, mas fica aberto o espaço para o contraditório.


Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário