quinta-feira, 5 de abril de 2018

Cidade calamitosa e a sombra do vice-prefeito é o pesadelo de Marilete Vitorino

O eleitor taraucaense apostou que a nova gestão de Marilete Vitorino ( PSD) seria diferente, afinal quatro anos de molho é tempo suficiente para examinar os erros. Ledo engano, a loira administradora continua  decepcionando cada vez mais. 

Quem percorre as ruas de Tarauacá diferencia de um ramal apenas pela quantidade de casa e pelas placas com os nomes dos logradouros.  De tanto buraco nas ruas, os moradores criaram uma piada com o seguinte dizeres: " Tarauacá tem tanto buraco que os da calçada estão esperando a vez deles de sair por meio da rua". 

Aliada de Gladson Cameli, pré-candidato ao Palácio Rio Branco, Marilete Vitorino está numa situação semelhante ao comandante de um barco que o leme travou. Comanda mas nada pode fazer. 

A desatrosa gestora pode vir ter problemas além dos ora enfrentados. Denúncias  pode ser protocolada contra a prefeita tanto no judiciário, bem como no legislativo, neste último com o apoio de membros da sua própria base. 

A dor de cabeça de  Marilete se assemelha aquela enfrentada por Vando Torquato, quando ela mesma era a vice-prefeita. O medo de ver o cargo ocupado pelo seu companheiro de chapa. 

Como não tem mais asfalto, tampouco pavimentação nas ruas, os moradores resolveram protestar plantando bananeira nos buracos. Haja bananeira para tanto buraco.  

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário