sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Câmeras de segurança foram instaladas em Tarauacá, proposta foi da vereadora Veinha do Valmar


Para tentar inibir os crimes que se tornaram corriqueiros em Tarauacá, principalmente os arrombamentos nos comércios e assaltos a luz do dia, a Polícia de Tarauacá instalou câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade.

A ideia da instalação dos equipamentos de segurança foi da vereadora Veinha do Valmar (PDT), que numa reunião com os seus pares e a juíza Ana Paula, da vara criminal do município, solicitou que a magistrada destinasse os recursos arrecadados na comarca para ser investido na área de segurança.

A magistrada atendeu o pedido da vereadora, solicitando apenas que a Câmara Municipal criasse uma lei que regularizasse a destinação do recurso.

Os equipamentos estão instalados próximo a Distak e no Bairro da Praia; na rua do comércio ainda não foi instalado porque a prefeitura não repassou a contribuição que ficou acertado. A Polícia Militar é a responsável pelo monitoramento.

A vereadora Veinha disse que sente feliz em saber que sua proposta foi concretizada com o apoio da Juíza Ana Paula, dos vereadores, da Polícia Militar ,da P. Civil e do Corpo de Bombeiros. Agora aguarda que os resultados sejam positivos, ou seja, que haja diminuição na criminalidade no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário