domingo, 14 de janeiro de 2018

Obcecado por Neymar, presidente do Real pode oferecer CR7 em troca, diz rádio

Globo Esporte 

Obcecado pelo futebol de Neymar, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, vai tentar contratá-lo na janela de transferências do meio do ano. Para isso, estaria disposto a incluir até Cristiano Ronaldo na troca com o Paris Saint-Germain. As informações são da rádio espanhola "El Larguero" e foram reproduzidas pelos principais jornais do país, como "As" e "Sport".

De acordo com a notícia, Neymar é um desejo antigo de Florentino. Na temporada passada, antes do acerto com o Paris Saint-Germain, por exemplo, o cartola demonstrou interesse na contratação do brasileiro, mas sabia que era improvável conseguir tirar uma estrela do principal rival, o Barcelona.


Presidente do Real pode oferecer CR7 ao PSG para contratar Neymar (Foto: EFE/ANDY RAIN)O presidente do Real Madrid, continua a notícia, tem consciência da dificuldade de convencer o PSG a liberar Neymar, camisa 10 e principal jogador do elenco. É por isso que o plano envolve Cristiano Ronaldo - mais uma quantidade de dinheiro que não foi especificada.
No ano passado, assim que Cristiano Ronaldo conquistou a Bola de Ouro, Florentino Pérez falou sobre o brasileiro.

- Neymar estando no Real teria mais facilidade de ganhar (a Bola de Ouro). O Real Madrid é um clube que dá a um grande jogador o que ele necessita - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário