sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Artigo: Não é coisa do Sensacionalista ou do Joselito Muller

O (P)MDB gosta tanto de golpe que estão golpeando os próprios filiados. 
Em Tarauacá, a vítima foi o ex-vereador Mirabor Leite. É tanto golpe que tiraram o P da sigla para golpear o povo. Afinal, uma coisa que falta ao brasileiro é memória. 

Quem ler a matéria pensa que é coisa do autor do Blog do Sensacionalista, melhor página de humor da internet, ou do Joselito Muller outro humorista que inferniza os petistas. Contudo, é a mais pura realidade. 

O partido que só chega ao Palácio do Planalto via golpe, gosta tanto dessa prática que estão fazendo esses atos com os próprios correligionários.

 Somente no Acre dos (p)emedebistas foram pegos de surpresas. O primeiro foi o ex-vereador Mirabor Leite que foi desposto numa reunião que a pauta era outra, segundo documento do próprio enviado a imprensa. O segundo que sentiu esse sabor foi o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, que teve seus auxiliares de confiança demitidos por seu pupilo Ilderlei Cordeiro.

O golpe do sucessor será duro, podendo vir ser mortal. Além de tirar dos quadros da administração a turma do Leão do Juruá , o atual gestor ainda lançará o tio candidato à Câmara Federal, o que pode pôr em jogo a reeleição da filha do Leão. 

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário