sábado, 16 de dezembro de 2017

Tarauacá: Prefeitura pagou R$ 124.200,00 em diárias em 2017


Ainda falta 15 dias para concluir o ano de 2017, mas o governo de Marilete Vitorino (PSD) já desembolsou mais de cem mil reais em diárias. Embora, a governante viva alegando crise, cuja cidade está praticamente no escuro e as ruas esburacadas, ainda assim, não faltou dinheiro para pagar diárias e passagens de servidores do município.  

Um montante de 124.200,00 reais saíram dos cofres públicos para arcar a despesas de servidores que se deslocaram de Tarauacá para outros municípios.

Se comparado com o ano de 2016, quando a prefeitura era gerida pelo petista Rodrigo Damasceno, a atual gestão já superou a administração anterior em mais de oitenta mil reais. 

A secretaria que mais liberou diária foi a de Saúde: 34.630 reais, já a secretária de obras foi a que menos gastou: 1.320,00,   um valor irrisório mediante o gasto da outra pasta. 




Em 2016, a prefeitura de Tarauacá pagou pouco mais de quarenta mil. Um troco frente a gestão avança Tarauacá. Não à toa a escolha do governo é esse. 

Para quem arrota a palavra crise, é difícil aceitar que tenha sido gasto tanto em diárias enquanto têm outros problemas mais sério a serem resolvidos. 

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário