quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Garotinho, Rosinha e Cabral transformaram o Rio de Janeiro num rio de lama

Os larápios dos ex-governadores: Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho e Sérgio Cabral transformaram o Rio de Janeiro (Estado ) num rio de lama. Os asquerosos políticos transformaram o mais charmoso estado da nação por conta da cidade maravilhosa, numa terra sem lei, aonde traficantes ditam as regras, e os representantes do povo roubaram todo o dinheiro da: saúde, educação e segurança pública. Ceifando vidas pela falta de recursos públicos e marginalizando outras porque não há em sua frente um horizonte promissor. 

O Rio que gozava de bilhões dos impostos do petróleo, hoje está afundado na borra desse produto, jogado lá por seus governantes, que têm bonitos nomes, mas as ações são foram virulentas e más aos cidadãos cariocas e fluminenses. 

As farras que Cabral faziam em Paris na companhia de empresários, refletem há mais de um ano em todo o Estado. Pais de família sobrevivendo com doação de sacolão porque não recebem seus vencimentos, a UERJ fechando as portas e a segurança pública sem força de combater o crime organizado. Porque os principais criminosos  são hoje Picciani, presidente da ALERJ, e os já mencionados corruptos. 

Não obstante toda mazela gerada pelos ex-governadores, o atual também faz parte do quadrilhão. Mantém-se fora do xadrez por conta do chamado do foro privilegiado. 

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário