quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vereadores se reúnem com direção do IFAC para tratar sobre a iluminação e o acesso dos alunos para a instituição


Na noite de quarta-feira os vereadores, Antônio Araújo, Neirimar Lima, Carlos Tadeu, tiveram uma reunião com a direção do Campus do IFAC Tarauacá, na reunião o assunto foi relacionado à iluminação da estrada que dá acesso para o IFAC onde estudam mais de 120 alunos.

"Por conta da falta de iluminação e precariedades no acesso a instituição, muitos alunos já foram assaltados e correm risco diariamente, na reunião estavam os Professores, Coordenação e Alunos. Os vereadores estão juntos para lutar para resolver essa situação, iremos organizar uma grande reunião com representantes da Prefeitura, Câmara e Eletrobras", disse Antônio Araújo

Professor Raimundo está de óculos nessa imagem ao lado


O professor Raimundo, levantou um questionamento sobre o numero de alunos que estão desistindo dos cursos por conta da falta e iluminação e a falta de transporte para os alunos.

Após a reunião ficou acertado para que tenha um novo encontro, a ser realizado na próxima terça na Câmara com todos os vereadores representa da prefeitura e da Eletrobras para juntos buscar resolver essa situação.

A Vereadora Neirimar Lima lamenta que os alunos estejam passando por estas situações. E disse que vai buscar uma solução junto a prefeitura e ao governo do Estado. 
Carlos Lima
Tarauacá News

Nenhum comentário:

Postar um comentário