sábado, 12 de agosto de 2017

Jogos escolares: Escola Borges de Aquino , de Porto Waltter, é campeã da fase regional do Juruá no Sub-17 de futsal masculino


A equipe masculina Sub-17 da escola estadual Borges de Aquino, do município de Porto Waltter- um dos municípios mais isolados do país, não tem tomado conhecimento dos adversários na disputa dos jogos escolares de 2017, na modalidade futsal. 

Campeã duas vezes diante de sua torcida, agora fez bonito no ginásio Jader Machado, em Cruzeiro do Sul. Depois de eliminar a equipe representante de Marechal Thaumaturgo pela fase dois do torneio em Porto Waltter, eliminou mais duas escolas em solo nauese. 

A primeira vítima dos portowaltenses foi a escola São José, da comunidade São Pedro-CZS. A segunda foi a representante de Rodrigues Alves. Campeã da regional do Juruá, a equipe da Borges de Aquino seguirá sua saga em Tarauacá. Os campeões jogarão no dia 17 deste mês na terra da mulher bonita, se continuarem tendo êxito, irão disputar a fase estadual na capital do Estado. 

Para o narrador esportivo de Porto Waltter, Geovanny Correia, a boa campanha da equipe é reflexo dos investimentos que o prefeito do município, Zezinho Barbary ( PMDB), tem feito no esporte. Destaque para a construção de quadras poliesportivas e investimentos na prática esportiva.

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário