sexta-feira, 21 de julho de 2017

Vereadora Neirimar realiza visita nos postos de saúde e ramal do Extrema


A vereadora Neirimar " Veinha do Valmar" ( PDT) está utilizando o recesso parlamentar para visitar as comunidades rurais e observar o funcionamento dos órgãos municipais. 

A parlamentar taraucaense, esteve na quarta-feira ( 19) visitando os moradores do ramal do Extrema. O objetivo da edil é ouvir as demandas da sociedade, por exemplo, as condições de trafegabilidade, o funcionamento das escolas, além de outros assuntos de interesse dos colonos. 


Já na quinta-feira, a pedetista esteve vistoriando o funcionamento dos postos de saúde. Ela esteve na UBS do bairro do Triângulo e também na do Corcovado. Durante a visita, a legisladora estava acompanhada do deputado estadual Jesus Sérgio, seu colega de partido. Na UBS do Triângulo, Neirimar e Jesus conversaram com a coordenadora da Unidade de Saúde, bem como realizaram o teste rápido para doenças infectocontagiosas. 

Ainda nesta semana, a parlamentar visitou a unidade prisional feminina do município. Ela doou uma bola para as detentas se divertirem durante o banho de Sol.


Para a vereadora, as visitas nas comunidades e órgãos do município são importantes, uma vez que o legislador constata in loco as reais condições de trabalho dos funcionários da prefeitura, como o contribuinte está sendo atendido. Neirimar salienta ainda, que o trabalho do parlamentar consiste em ouvir as demandas da sociedade, por isso, a necessidade de estar presente nas comunidades rurais.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário