domingo, 16 de abril de 2017

Tarauacá: Cem dias sem avançar

O governo Avança Tarauacá está  há mais de cem dias no poder, contudo, os munícipes não tem do que se alegrar da nova gestão.

Eleita com uma avalanche de votos contra o oponente, muito se espera da gestora Marilete Vitorino (PSD). Porém, até o momento o novo governo não disse para o que veio. Com exceção das trapalhadas políticas. 

As demissões dos pais de famílias foi o primeiro erro banal. Entretanto, a gestora teve que recontratar a mando da Justiça. Tentou dá uma de Renan Calheiros diante da decisão judicial, todavia, logo  descobriu que existe uma enorme diferença entre comandar a prefeitura de Tarauacá  e a presidência do Congresso Nacional. 

Não bastasse a errata das demissões, a realização do primeiro certame da gestão foi um verdadeiro fracasso. Para o bem da verdade, é preciso ressaltar que os erros   na realização de concursos públicos em Tarauacá sucede de gestão para gestão. 

Com relação as ruas, existe um ditado que diz: nada é tão ruim que não possa piorar. Tal adágio combina perfeitamente com o espaço urbano tarauacaense. Destarte que a gestão anterior deixou as ruas numa situação precária, no entanto, nesses cem dias o socorro não veio. Por isso, o que tava ruim piorou. 

Por Leandro Matthaus 
Blog Tarauacá Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário