quarta-feira, 12 de abril de 2017

Executiva municipal do PCdoB avalia os cem primeiros dias da gestão Marilete Vitorino

Fonte: Tarauacá News 


100 DIAS SEM INICIATIVAS E SEM AÇÕES CONCRETAS.

A direção executiva do PCdoB de Tarauacá, reunida nesta terça-feira (11) para avaliar os 100 primeiros dias do governo municipal, decidiu manifestar, publicamente, a seguinte opinião:

1-O governo PSD/ PP e sua aliança se caracteriza pelo que representa esses partidos e os políticos que o compõe: conservadorismo, e aversão a participação popular e democrática da gestão;

2- Falta de ousadia e iniciativas concretas que passam apresentar respostas mínimas, as expectativas dos seus eleitores e da população Tarauacaense. 

3- Se 100 não foi suficiente para o governo apresentar nada de novo, por outro lado, sobrou atrapalhada com forte repercussão negativa: Tentativa de demissão de servidores concursados e uma peça bizarra de um concurso seletivo.


4- Outro aspecto que consideramos importante nessa primeira avaliação, é a falta de uma equipe, coesa e comprometida, disposta fazer o acontecer as melhorias dos serviços e das políticas públicas. Um governo fraco e sem energia.

5- O PCdoB sua bancada na Câmara de Vereadores e sua militância atuante na frente de luta do movimento sindical e social, têm consciência da sua responsabilidade com a população, continuará firme e atento na defesa de mais direitos e democracia. O povo de Tarauacá pode continuar contando com PCdoB.

Tarauacá 11 de abril de 2017.
A direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário