sexta-feira, 10 de março de 2017

Tarauacá vai parar contra a PEC da morte do governo Temer e do PMDB. Jamais ao retrocesso apoiado pela Globo e os tucanos.

Por Accioly Tk




A convite do Sinteac estiveram reunidos na manha desta sexta-feira, 10 de março, representantes dos movimentos social, sindical, comunitário, blogueiros e imprensa tarauacaense. 


Como pauta foi discutida a reforma da previdência nacional, onde na oportunidade houve uma exposição do tema feita pelo o presidente do Sinteac professor Lauro Benigno, logo após todos puderam expor sua opinião.


Foi unânime o posicionamento de todos contrários à reforma e, que por conta disso, participarão do grande movimento nacional que acontecerá na próxima quarta-feira, 15 de março. Será uma paralisação nacional de todos os trabalhadores do Brasil em protesto contra a reforma da previdência proposta pelo governo federal.



Aqui em Tarauacá a manifestação acontecerá a partir das 8:30h, com concentração na quadra da escola municipal Jose Augusto, caminhada até o prédio da câmara municipal, onde os vereadores e estarão assinando uma carta compromisso se posicionando contra a tal medida e se comprometendo inclusive a fazer contato com seus correligionários políticos no âmbito nacional.


Na oportunidade foi criado um comitê de mobilização e luta contra a reforma da previdência, “Comitê Municipal Contra a PEC da Morte (PEC 287)".

O presidente do Sinteac Lauro Benigno deverá propor reuniões no início da próxima semana para que mais setores possam se manifestar na próxima quarta feira. "O comitê fará mobilização em todos os setores da sociedade para que participem ativamente do protesto e mostre para nossa bancada federal a força de Tarauacá", disse Lauro.


"Será um movimento pacifico sem conotação politico-partidária que visa a participação de todos contra essa imoralidade que é a reforma da previdência proposta pelo governo federal”, assim se manifestou o blogueiro e radialista professor Accioly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário