sábado, 25 de março de 2017

Prefeita Marilete Vitorino imita gesto petista na comemoração do seu aniversário

Leandro Matthaus/Blog Tarauacá Agora

A prefeita Marilete Vitorino ( PSD), apesar de ser uma anti-petista comemorou seu aniversário imitando o gesto do ex-presidente Lula. Depois que ascendeu ao Planalto, Lula sempre festejou sua data de nascimento e o dia do trabalhador ao lado dos que tornam o Brasil gigante, o trabalhador. 

A prefeita de Tarauacá também comemorou seu aniversário ao lado dos funcionários da secretaria de obra. Ela fez aniversário no dia 23 de Marco. 

Matéria abaixo da assessoria 


Em clima de alegria, muita harmonia e boas perspectivas de governo, a prefeita Marilete Vitorino comemorou na noite da última sexta-feira, 24, o seu aniversário ao lado dos trabalhadores da Secretaria de Obras do Município.

A comemoração foi realizada na Moçonaria e contou ainda com a presença do deputado estadual Nicolau Júnior, do gerente de Obras Lulu Nery e sua filha Paloma Vitorino, esposo e amigos. 

“Estou muito emocionada em comemorar meu aniversário com todos vocês, pois são pessoas que cuidam da manutenção da nossa cidade e Limpeza e são tão importantes quanto os demais funcionários; Agradeço também a minha família e confesso que não tenho palavras para agradecer o tamanho do carinho que tenho recebido de todos vocês”, agradeceu a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário