terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Jordão: Vereadores esquecem as cores partidárias em prol do povo

Os vereadores Roberto Rodrigues (home do Oda) e Dê Dias , ambos do PCdoB, além de Tom Sérgio (PDT) decidiram deixar de lado as cores partidárias e os interesses pessoais e uniram-se para lutar em prol do bem comum, os jordanenses. 

Seja nos eventos, seja nas andanças de ruas o trio está sempre juntos. A primeira "briga" política comprada pelos representantes do povo foi com o governo do Estado. Pois no último concurso para Agentes da Polícia Civil a secretaria de segurança pública destinou cinco vagas para a pacata e bela Jordão. Contudo, os aprovados no certame já obtiveram suas transferências para às cidades de origem antes do término do período probatório. Tal situação fez com quê o trio denunciasse o abandono e falta de respeito dos governantes com a população local ao site ac24horas.com. 

Segundo o edital, os Agentes só poderiam pedir transferências após três anos de efetivação no cargo, porém, a realidade é outra. No município, apenas um Agente trabalha na DP. Destacando quando este funcionário viaja as portas da delegacia ficam fechadas, fato que ocorreu recentemente. A DP de Jordão ficou dez dias fechada.

Não bastasse a falta de policiais civis no município, a DP está esperando apenas um assopro para cair, assegura os parlamentares na denúncia ao site.  

Nos bastidores locais, a notícia que circula é que os três vereadores aceitam a participação dos demais pares nas lutas em defesa da cidade, desde que, deixem as siglas partidárias de lado, e ponha o povo sempre em primeiro lugar.

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário