quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Tarauacá: PCdoB disputará presidência da Câmara, decide direção municipal

A direção municipal do PCdoB de Tarauacá se reuniu nesta quarta-feira (14), e decidiu que disputará à presidência da Câmara Municipal. A eleição será realizada no 01 de janeiro de 2017.
A direção Comunista reuniu-se na casa do presidente municipal do partido, Chagas Batista. Marcaram presença na reunião os vereadores eleitos da sigla: Cacique Nasso, Lauro Benigno e Carlos Tadeu, além dos membros do diretório municipal.

No encontro, o PCdoB decidiu que apresentará aos partidos que compôs a Frente Popular na eleição do dia 02 de outubro os nomes dos três vereadores do partido. Após o entendimento com os partidos que elegeram representantes, no caso PT e PSDB, os comunistas irão dialogar com os vereadores destas siglas. E, Posteriormente definirá o nome que se apresentará como candidato a presidência do parlamento.

Chagas Batista, presidente municipal do PCdoB, disse na reunião que considera natural a apresentação de um nome do partido e a "aprovação" dos aliados tendo em vista o apoio dado pelo PCdoB ao vereador Ezi Aragão, candidato do PT na última eleição. " A alternância, além ser justa, fortalece a confiança e a democracia". Enfatizou.

Por Leandro Matthaus

Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário