domingo, 27 de novembro de 2016

TARAUACÁ: HOMEM ENCONTRADO MORTO NO ÚLTIMO SÁBADO, FOI ESTRANGULADO POR CAUSA DE 8 REAIS.



Polícia Civil do município informa que o homem encontrado morto na praia do rio Tarauacá, na manhã do último sábado (26/11), foi estrangulado e morto por não ter 8 reais para doar ao seu assassino.

Após atender a ocorrência acerca de um corpo que havia sido encontrado nas areias da praia do Rio Tarauacá, policiais civis iniciaram os trabalhos com o objetivo de elucidar o caso. O primeiro passo foi enviar o corpo da vítima Manoel Mendes de Araújo, para o Instituto Médico Legal em Cruzeiro do Sul.

Hoje, ao receber a informação do médico legista que atendeu a ocorrência, que a causa morte foi identificada como asfixia mecânica, as investigações foram intensificadas. Através de uma denuncia anônima, policiais prenderam o acusado JOSÉ GLEICIVAM NASCIMENTO PIMENTEL, 28 anos, conhecido popularmente como "FEIO". De acordo com informações da polícia ele já tem passagem pela polícia por lesão corporal e tentativa de homicídio.



Ao ser preso, "Feio" confessou aos policiais que havia passado o dia inteiro bebendo com seu Manoel. Depois passou a pedir dinheiro e, dado momento, tirou a roupa da vítima. Como não conseguiu encontrar dinheiro, resolveu arrastá-la para as areias da praia, ocasião em que a vítima ficou nervosa e lhe prometeu o valor de R$ 8,00 reais. Como não recebeu o dinheiro prometido, o acusado disse que agarrou o pescoço da vítima e começou a sufoca-la. Em dado momento, confessa ele, arremessou a vítima contra o solo e com as mãos asfixiou a vítima até à morte. O acusado foi preso pelos policiais e autuado em flagrante pelo delegado Obetanio.


Por Accioly Gomes, Blog do Accioly Tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário