quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Polícia Militar prende quadrilha da capital que planejava realizar assalto em Tarauacá

Por Accioly Gomes, Blog do Accioly Tk

TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE PRETENDIA REALIZAR ASSALTOS COM ARMAS DE FOGO NA CIDADE.



Homens do Serviço de inteligência da Polícia Militar em conjunto com a guarnição de serviço, conseguiram, após investigação, se antecipar ao crime de assalto que estava para ser realizado por uma quadrilha aqui no município. Nesta quinta feira, 17 de novembro, eles surpreende o grupo que estava hospedado em dois cômodos num quarteirão localizado no Bairro da Praia, rua Manoel Lourenço. 


A polícia prendeu Rafael Vasconcelos de Melo, 23 anos, com várias passagens pela policia da capital e sua parceira Sibele Matias Veras, 23 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas, ambos moradores da Rua Jarbas Passarinho, número 2046, Bairro Apolônio Sales, em Rio Branco. Segundo a polícia esses dois chegaram recentemente de Rio Branco somente para realizarem os assaltos em nossa cidade.


De Tarauacá foram presos o menor N. S. B., 17 anos, morador da rua João de Paiva e Sandro da Silva Lima, 21 anos, morador do Beco Maria Anália, com passagem na polícia acusado de roubo. Com a quadrilha a polícia apreendeu dinheiro, celulares e duas armas de fogo municiadas.

Blog Tarauacá Agora- Apesar da morosidade da justiça e o "consentimento" das leis do país  em deixar os bandidos sem punição ou com penas brandas a Polícia Militar de Tarauacá tem prestado um relevante serviço a população. É uma classe que faz jus ao dinheiro que o contribuinte acriano investe.

Os números de presos são grandes, os crimosos são presos quase que de imediatos quando cometem crimes. As vezes nem chegam a realizarem a ação por causa da intervenção da polícia. Contudo, prende-se hoje, solta amanhã. Logo que recebem o perdão judicial voltam a praticar crimes. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário