domingo, 23 de outubro de 2016

Ministro Kassab recebe prefeitos eleitos do Acre pelo PSD

Por ContilNet


Em reunião com o senador Petecão, Marilete e André Maia, Kassab fala sobre Cidade Digital

O ministro das Comunicações, Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab recebeu os prefeitos eleitos dos municípios de Senador Guiomard e Tarauacá, Andre Maia e Marilete Vitorino, ambos do PSD, que foram levados até o ministério pelo senador Sérgio Petecão.

A visita ao ministro, que também é presidente nacional do PSD, foi para tratar de relações importantes entre o ministério e as prefeituras, possibilitando parcerias que ajude na informatização e capacitação de pessoal no atendimento ao público.

André Maia disse que é extremamente importante saber quais as parcerias que podem ser formalizadas para garantir a informatização dos sistemas das prefeituras. “Estamos buscando modernizar e garantir um atendimento de qualidade a nossa população. O ministro nos recebeu muito bem e tratamos de parcerias essenciais que levaremos para a gestão, no objetivo de construir um serviço totalmente informatizado”, destacou Maia.

O ministro Kassab com o senado Petecão e os pefeitos eleitos

O ministro explicou como funciona a cidade digital e os investimentos na área da informatização. É muito bom receber dois prefeitos eleito da terra do nosso senador Sérgio Petecão. Vamos ajudar no que for possível”, afirmou Kassab.

A prefeita eleita de Tarauacá, Marilete Vitorino, disse que o ministro falou sobre a possibilidade de fazer as parcerias e destacando o programa Cidade Digital, que possibilita uma informatização inovadora na gestão pública na área digital. “Estaremos novamente com o ministro Kassab e com mais tempo na próxima semana para tratar desse programa que vai ajudar muito em nossa gestão a partir de 2017”, explicou Marilete.

O senador Petecão, que acompanhou os prefeitos na vista ao ministro, recebeu elogios de Kassab pelo crescimento do PSD no Acre. O Partido elegeu dois prefeitos, 19 vereadores e três vice-prefeitos. Kassab também parabenizou a dedicação do senador acreano no Senado Federal.

Os prefeitos participam a partir da próxima semana de um encontro nacional de capacitação na área da administração pública. Todos os prefeitos eleitos do Acre já confirmaram a participação no evento que acontecerá na capital federal a partir desta segunda-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário