sábado, 22 de outubro de 2016

A pedido de Jenilson Leite secretário envia insumo para o hospital da família em Jordão




O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) se reuniu na quarta-feira, 20, na ALEAC com o secretário de saúde do Acre, Gemil Júnior. No encontro que aconteceu após a sessão solene em homenagem ao dia do médico, o parlamentar solicitou do chefe da pasta a liberação de insumos para os hospitais dos municípios isolados, em especial o município de Jordão.




Sensível com o pedido do parlamentar, Gemil encaminhou ainda na quarta parte do material para o hospital da Família. A outra parte será encaminhada nesta quinta-feira. Isso inclui medicamentos e os acessórios necessários para o bom desempenho das atividades dos profissionais de saúde com o povo. 

Na qualidade de médico, Jenilson tem tido um olhar voltado para a área da saúde, principalmente com os municípios do interior do estado. “Os municípios isolados precisam de uma atenção maior, pois a uma enorme de dificuldades das coisas chegarem lá. Mas nem por isso, deixaremos de correr atrás, e registramos à disposição secretário de saúde em ajudar”.


Da assessoria 
Foto Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário