sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Tarauacá libera pagamentos e aquece economia no Novenário de São Francisco


Um dos destaques da gestão municipal de Tarauacá é o compromisso com seus funcionários, a responsabilidade fiscal e o zelo com as contas públicas.

Em um momento de crise econômica, onde a grande maioria dos estados e municípios brasileiros ainda não pagaram o 13º salário de 2015 e estão com os pagamentos atrasados, a Prefeitura de Taraucá, mais uma vez, libera pontualmente o pagamento dos seus servidores efetivos e tercerizados.

O pagamento dos funcionários coincide com uma das festas mais tradicionais da cidade, o Novenário de São Francisco, e injeta na cidade um volume de mais de R$ 2 milhões de reais, aquecendo a economia de forma exponencial e movimentando intensamente o comércio.

Em época de vacas magras, mais uma vez, a Prefeitura de Tarauacá sai na frente e dá o exemplo de como é possível fazer muito, mesmo com poucos recursos, algo possível apenas em uma menoria de prefeituras com excelentes saúde fiscal e administrações responsáveis. Algo impossível para uma Tarauacá de alguns anos atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário