domingo, 7 de agosto de 2016

Jenilson Leite parabeniza a União do Vegetal pelos seus 55 anos de fundação

DAD REDAÇÃO AC24HORAS 


Foto: Jardy Lopes 
O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) usou a tribuna do Parlamento acreano nesta terça-feria ( 02), para parabenizar o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal ( UDV) pelos seus 55 anos de fundação ( criação). O aniversário foi comemorado no dia dia 22 de julho pelos mais de 20 mil sócios da entidade.

Os membros da União do Vegetal fazem o uso do chá Ayahuasca feito com o cipó (mariri) e a folha ( chacrona). Esta religião foi criada no seio da floresta amazônica pelo seringueiro José Gabriel da Costa, Mestre Gabriel, no dia 22 de julho do ano de 1961.


No discurso, Jenilson Leite fez um resumo da criação da UDV e do seu papel na sociedade brasileira. ” Meus prezados colegas parlamentares quero aqui parabenizar a União Do Vegetal pelos seus 55 anos de fundação. A irmandade da UDV festejaram no dia 22 de julho mais um aniversário da Igreja que tem como símbolo da fraternidade humana: luz , paz e amor. A UDV é uma religião espírita reencarnacionista criada por José Gabriel da Costa , Mestre Gabriel, nos seringais da Amazônia, mais precisamente na fronteira do estado de Rondônia com a Bolívia”.

O deputado ressaltou ainda, que durante este meio século de criação a União do Vegetal tem desempenhado um importante papel para que seus sócios e a sociedade de modo em geral caminhe no caminho da paz, e de forma honrosa. ” Durante este 55 anos a União tem contribuído para que os seus mais de 20 mil sócios caminhe de forma honrosa e auxilie o próximo, desempenhando um papel que visa harmonizar a sociedade. Parabéns UDV!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário