domingo, 17 de julho de 2016

​PSDB e PR oficializam aliança em Cruzeiro do Sul

Da redação ac24horas.com



Com a presença de todos os pré-candidatos a vereador do PSDB e PSD, o presidente regional do PSDB, deputado federal Major Rocha e a presidente regional do PR, Antonia Lucia, oficializaram na noite do último sábado, 16, a aliança entre os dois partidos em apoio à pré-candidatura de Henrique Afonso à prefeitura de Cruzeiro do Sul.


Com este anúncio, nove partidos passam a integrar a futura coligação que participará da eleição majoritária em Cruzeiro do Sul: PSDB, PSD, PR, Solidariedade, PTC, PSC, PPS, REDE e PTN.


“Esta é uma aliança que nasce grande, com 56 pré-candidatos a vereador e a garantia do presidente Nacional do PSDB, senador Aécio Neves, de apoiar Henrique Afonso”, informou Major Rocha.


A missionária Antonia Lúcia, em sua fala, relembrou a legislatura que atuou junto com o ex-deputado federal Henrique Afonso em Brasília, quando trabalharam em projetos parlamentares. “Declaro apoio a este homem de Deus, por reconhecer nele características nobres e saber que Henrique trabalha a favor da vida e da gente da nossa terra”, disse Antonia Lúcia.


O pré-candidato tucano à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, agradeceu o apoio recebido e destacou a atuação parlamentar de Major Rocha na Câmara Federal. “Parabenizo Major Rocha pelo trabalho que está desenvolvendo em Brasília e posso afirmar, com convicção, que o considero a maior expressão política do Acre na atualidade”.


Henrique agradeceu o apoio recebido pela missionária e destacou o empenho de todos nesta etapa de pré-campanha. “Temos aqui homens e mulheres incansáveis, prontos para oferecer ótimas opções ao eleitor de Cruzeiro do Sul”.


Durante o ato, foi dado posse aos novos integrantes das executivas municipais do PR, Solidariedade, PTC, PSC, PR e PTN.


A convenção entre os nove partidos está prevista para acontecer dia 02 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário