domingo, 10 de julho de 2016

Jordão: Ademir Figueiredo (PT) será o vice na chapa do Élson Farias


Depois de muitas especulações e divergências entre companheiros e camaradas, selado a paz, o PT caminhará novamente com o PCdoB de Jordão. O Partido dos Trabalhadores por hora ensaiou lançar a presidenta municipal da sigla , Nágela Figueiredo, na disputa do executivo, mas tiveram as arestas cortadas pelo Palácio Rio Branco, e posteriormente ela foi preterida da disputa até da vice. 

O partido indicou o nome do ex-vereador Ademir Figueiredo para compôr a chapa de vice com o comunista Élson Farias (atual prefeito). Ademir, mais conhecido por Demir, teve três mandatos de vereador, tendo sido presidente da Câmara no biênio 2007 a 2008, e na atual gestão ocupava o cargo de secretário de Obras. 

Ademir Batista de Figueiredo iniciou sua trajetória política no antigo PFL ( atual Democratas) no ano de 1996. Naquele ano tentou disputar a vaga de vereador, mas por ser cunhado do prefeito Hilário Melo teve o registro da candidatura indeferido pelo TRE. Somente em 2000, ainda no PFL, Figueiredo pôde disputar e foi eleito. Em 2004 disputou a reeleição pelo PT logrando êxito. Se reelegendo novamente em 2008. 

A notícia da indicação do petista havia sido postada  na coluna política "Toca do Coelho" do Prof. Carlos Coelho Farias, e confirmada hoje ao blog pela cúpula petista de Jordão. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário