domingo, 24 de julho de 2016

Ilderlei Cordeiro é consagrado candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul pelo PMDB

Nelson Liano Jr, ac24horas.com



Numa das maiores coligações já vista município, o PMDB realizou na noite desta sexta-feira, 22, a sua Convenção Partidária, em Cruzeiro do Sul. O candidato a prefeito Ilderlei Cordeiro (PMDB) e o vice Zequinha Lima (PP) terão 15 partidos apoiando a chapa majoritária. Serão 119 candidatos a vereadores e vereadoras a disputar as vagas na Câmara Municipal. Uma verdadeira multidão participou do evento no Ginásio Coberto da AABB.

Entre os convidados o primeiro a discursar foi o presidente do DEM, Bocalom. Ele falou da alegria de estar em Cruzeiro do Sul participando de uma convenção que marcará a continuidade do trabalho do atual prefeito Vagner Sales(PMDB). Em seguida, o deputado federal Alan Rick (PRB), destacou: “ Ilderlei quando aceitei ser candidato a federal, tive um grande baque com a morte do meu amigo, que considerava um pai, o empresário Roberto Moura. Assim como você perdeu seu pai o deputado Ildelfonso Cordeiro. E nesse momento tenho a certeza que você vai realizar o sonho dele de ser prefeito de Cruzeiro do Sul,” afirmou.


Já o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) salientou: “Fico feliz como presidente do PMDB de ver uma aliança iniciando a sucessão do melhor prefeito que Cruzeiro do Sul já teve, Vagner Sales, e que terá continuidade com Ilderlei com todo o apoio da nossa bancada federal em Brasília.” A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) disse que a energia positiva da Convenção irá contagiar a população para deixar ainda melhor Cruzeiro do Sul com a eleição de Ilderlei. Ela falou ainda dos quase oito anos da gestão do seu pai, Vagner, que representaram, segundo Jéssica, grandes conquistas sociais para o município. Prometeu ainda lutar em Brasília para trazer recursos para Ilderlei trabalhar.
Padrinhos políticos “poderosos”


Um dos principais apoiadores de Ilderlei será o senador Gladson Cameli. Os dois são amigos de infância e de trajetória política, foram eleitos juntos deputados federais, em 2006. “Vou cuidar dessa campanha como fosse minha. Marquem reuniões para que possamos debater os problemas de Cruzeiro do Sul, sem atacar ninguém. Estarei sempre presente. Mas vou dizer à nossa população que somos irmãos e temos compromissos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Assim como trabalhamos juntos em Brasília vamos nos empenhar para trazer para Cruzeiro do Sul aquilo que esse povo merece para dar continuidade ao trabalho vitorioso de Vagner Sales,” disse o senador.

O prefeito Vagner Sales que articulou a candidatura do pretendente a seu sucessor se emocionou ao falar da sua gestão. “ o povo da minha terra se orgulha de uma pessoa que como eu nasci no Seringal e batalhou até chegar a ser prefeito. Fui vereador e deputado estadual sempre com mandatos dados pelos cruzeirenses. Mas o maior sonho da minha vida sempre foi ser prefeito dessa cidade. Fui candidato, venci e me determinei a não sentar apenas numa cadeira, mas resolver os problemas dos nossos moradores. Fui atrás de recursos em Brasília para administrar essa cidade e fazer os investimentos que precisávamos. A população reconheceu o meu esforço e tive a oportunidade de um segundo mandato. A primeira vez que um prefeito foi reeleito nesse município. Depois de tanto esforço eu não poderia entregar a prefeitura na mão de qualquer aventureiro e, por isso estamos aqui apresentando à população o nome de Ilderlei Cordeiro e de Zequinha Lima, como nossos candidatos,” destacou.

O candidato Ilderlei Cordeiro se comprometeu a honrar a confiança de todos os partidos e candidatos a vereadores. “ Tenho andado e visitado todos os recantos do município. Quem quiser vencer na vida tem andar e ouvir a população. Vi o que está bom na administração do Vagner e aquilo que poderemos melhorar. Mas os verdadeiros problemas estão na gestão dos nossos adversários. E com essa base de visitas e diálogos com as pessoas que mais precisam que pretendo honrar cada voto conquistado nessa jornada que aqui se inicia,” afiançou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário