quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jordão: Município realiza VI conferência municipal das cidades


O município de Jordão realizou nesta quarta-feira, 25, a VI conferência municipal das cidades com o tema " A Função Social da Cidade e da Propriedade" e subtemas " Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas". O evento foi realizado no Centro de Florestania. 

É nas conferências que a população representada pelos seguimentos sociais, órgãos do governo e entidades deliberam sobre as propostas para o desenvolvimento dos temas nelas debatidos. 


Estiveram presentes os vereadores Abel Ximenes e Meire Sérgio, ambos PCdoB, Zeina Melo ( PMDB); secretários municipais, Lucimar Melo, coordenadora do Núcleo de Educação do Estado; Tom Sérgio, gestor do Depasa. 

O vereador Guedes Oliveira ( PSDB) foi quem fez a declaração de abertura da conferência por está exercendo o cargo de prefeito. 


O governo do Estado ao contrário de outras conferências, não encaminhou representante para contribuir com os trabalhos. Este fato foi motivo de crítica por parte da Vereadora Meire Sérgio. 

Foram escolhidos cinco delegados para representar o município na conferência Estadual que será realizada em Rio Branco, no mês de novembro deste ano. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário