terça-feira, 10 de maio de 2016

A luta pela manutenção do poder contra os que querem chegar lá


A politica de Tarauacá vive dias de pura agitação. Por um lado os que derramam todo seu ódio contra os que ousam contrariar os seus chefes, no campo oposto, mas com os mesmo modus operandi, uma oposição desunida que só pensa em si mesma. Se lá têm os que atacam os que pensam diferente em favor dos seus interesses, aqui temos os que vivem nas sombras das redes sociais em conluios com os que querem chegar ao poder.

O que diferencia a oposição da situação em Tarauacá é o poder e a tentativa de chegar lá. Atual gestão vende-se como as águas do Nilo que fertilizavam as margens do rio em épocas gloriosas do império egípcio. Para eles, os erros apontados vieram de outras gestões.

A oposição que têm mais pré-candidatos a prefeitos do quê a vereadores, se posta como salvação, embora, um dia já estiveram lá e, quase nada foi feito. Seus “líderes” querem de qualquer modo ser ele o candidato, contudo, não mostra sequer um ato de humildade em abrir mão em prol da coletividade. Logo, porque, se todos são bons assim como dizem serem, juntos seriam perfeitos.


Por Leandro Matthaus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário