sábado, 2 de abril de 2016

TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016: REDE DEBATE FORMAÇÃO DE ALIANÇAS NO MUNICÍPIO



Blog do Accioly tk


Conversa com Chico Batista com PP e Jesus Sérgio PDT

Membros da direção da Rede Sustentabilidade tiveram conversas preliminares sobre a possibilidade de construção de um aliança com vistas ao processo eleitoral de 2016. a conversa inicial foi com o PT e o PCdoB da Frente Popular e também com PP e PDT que trabalham a formação de uma aliança em torno de uma candidatura de oposição. A frente popular trabalha a reeleição do atual prefeito Rodrigo Damasceno e o Partido Progressista apresenta como pré-candidato o ex-vereador Chico Batista.

Conversa com Batista do PCdoB e Rodrigo Damasceno PT

Os partidos citados querem fazer uma composição e contar com apoio da Rede sustentabilidade na eleição de outubro. Em breve, haverá uma reunião do coletivo da rede para avaliar o cenário politico do município e as perspectivas do partido nas eleições 2016.


A Vereador Janaina Furtado, que tem participado dessas ciclo de conversas, diz que todas as decisões passarão por um amplo debate no interior da Rede sustentabilidade. "Nosso partido vai analisar tudo isso com calma e decidir na hora exata os caminhos a serem seguidos nessa eleição", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário