sexta-feira, 1 de abril de 2016

DIAS: SE ASSUMIR GOVERNO, TEMER RECEBERÁ O OSCAR DA INDIGNIDADE POLÍTICA


O senador ex-tucano Álvaro Dias, hoje no PV, escreveu no Facebook um pedido ao vice-presidente Michel Temer: "Renuncia"; "E o cargo mais importante do partido, o de vice-presidente? Temer não vai entregar? Assim fica consagrado o maior espetáculo de traição, covardia e oportunismo político de nossa história", afirma

247 - O senador ex-tucano Álvaro Dias, hoje no PV, escreveu no Facebook um pedido ao vice-presidente Michel Temer: "Renuncia".

"E o cargo mais importante do partido, o de vice-presidente? Temer não vai entregar? Assim fica consagrado o maior espetáculo de traição, covardia e oportunismo político de nossa história", afirma.

O texto na íntegra:

RENUNCIA TEMER!

O PMDB decidiu deixar o governo. Todos foram intimados a entregar seus cargos. E o cargo mais importante do partido, o de vice-presidente? Temer não vai entregar? Assim fica consagrado o maior espetáculo de traição, covardia e oportunismo político de nossa história. Na antevéspera do impeachment da Presidente, o sócio majoritário da massa falida simula retirada na esperança de, em seguida, abocanhar tudo! Temer ao assumir o governo receberá o Prêmio Oscar da indignidade política! O Brasil quer mudança radical, sem Dilma,Temer, Cunha e todos os envolvidos na Operação Lava Jato. O caminho da mudança é o voto! ‪#‎AlvaroDias‬. ( se você concorda, compartilhe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário