segunda-feira, 25 de abril de 2016

Com desfile, futebol e entrega de posto de saúde, o município de Tarauacá comemora 103 anos



Por Assecom Tarauacá

Os 103 anos de aniversário da cidade de Tarauacá foram comemorados neste domingo, 24 de abril, com uma vasta programação promovida pela prefeitura do município, que teve início cedo com uma salva de tiros da Polícia Militar e alvorada musical.

Mas o momento mais esperado pela comunidade foi o tradicional desfile cívico que reuniu alunos das escolas públicas, bombeiros e policiais militares na região central da cidade. A população parou para assistir as apresentações, as performances de cada escola com suas mensagens homenageando os 103 anos da terra do abacaxi grande.

Futebol movimentou a cidade

Como parte das comemorações dos 103 anos do município foram realizados os jogos intermunicipais de futebol de campo e também de futsal, entre equipes sub-17, adultos e Masters, de Tarauacá, Cruzeiro do sul e Envira-Am.

No Estádio Naborzão, tradicional lugar de encontro dos amantes do futebol em Tarauacá, a seleção Máster de Cruzeiro do Sul venceu a seleção de Envira. Após empate de 1 x 1 durante os 90 minutos, a decisão aconteceu nas cobranças de pênaltis.

À noite, no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos, aconteceu um duelo de futsal onde a equipe do município de Envira venceu por 2×1 o Praia de Tarauacá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário