sexta-feira, 4 de março de 2016

Dez vereadores de Cruzeiro do Sul preferem serem capachos do executivo, em vez de representante do povo.

Quem esteve presente na sessão da Câmara de vereadores de Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira, 03, assistiram de forma vergonhosa dez parlamentares que foram eleitos para representar o cidadão cruzeirense se submetendo ao prefeito Vágner Sales e, ficando contra os moradores rurais. 

Os vereadores arquivaram um projeto de lei de autoria do petista Valdemir Neto que concedia isenção na taxa de iluminação para os moradores da zona rual que dispõe de eletricidade nas suas casas. Segundo o autor do projeto, os moradores da zona rual não usufruem de iluminação pública, por isso, não podem pagar a taxa. O projeto visava corrigir tal injustiça. 

Arquivar já foi um absurdo, imaginem o argumento usado pelos vereadores. Os dez parlamentares dizem que a população rural quando vem a cidade utilizam iluminação pública. Logo tem que continuar pagando. 

Valdemir Neto, Altemar, Marronzinho e Anízio votaram contra o arquivamento do projeto. Os demais fizeram o jogo do executivo.

Agora população não tem a quem recorrer, pois os que deveriam defender seus direitos viraram capachos do executivo municipal.

Os vereadores que votaram contra a população rural foram: Romário Tavares, Carlinho, Reginaldo, Antônio Cosmo, Elenindo da Pesca, Clodoaldo, Iria Matos, Reginaldo, Rocilda ( presidente), Edmar Azevedo. 


Por Leandro Matthaus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário