terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Acre: Deputado Jairo Carvalho ( PSD) apresenta projeto de Lei que destina 2% das vagas de estacionamento para jornalistas




16 de fevereiro foi o dia do Repórter. Nesta data o deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) apresentou projeto de lei voltado para a valorização da classe dos jornalistas no estado.

Jairo Carvalho deseja que seja reservado 2 % (dois por cento) das vagas em estacionamento regulamentado de uso público para serem utilizadas exclusivamente por veículos da imprensa registrada no órgão competente estadual, desde que devidamente identificados.

“É um projeto para lembrar essa data, eu fui procurado por alguns jornalistas que reivindicaram esse benefício, portando, acredito que seja aprovada e sancionada pelo governo que junto ao órgão de transito procederão à sua regulamentação”, explicou o deputado Jairo Carvalho.

A lei dispõe no artigo 2º, a partir do inciso 1º que a concessão desse benefício, quando necessária, será realizada por equipe multiprofissional e interdisciplinar com formação na área específica desta lei, com alçada do órgão competente e considerará vários requisitos como formação profissional, credenciamento junto ao órgão sindical e outras entidades.

Assessoria Imprensa do Deputado Estadual Jairo Carvalho (PSD/AC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário