quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TARAUACÁ: ELEIÇÕES 2016 - VEREADOR MARLINDO DEVE IR PARA O PP - PARTIDO PROGRESSISTA

Senador Gladson e Vereador Marlindo

O vereador Marlindo Pinheiro, que deixou as fileiras do PCdoB de Tarauacá no final do ano de 2015, está de 'malas prontas' para o Partido Progressista - PP, a convite do Senador Gladson Cameli.

Marlindo, que apesar da pouca idade, é daqueles sujeitos que já passou por todas as fases da luta popular. Foi líder estudantil, militou no movimento comunitário sendo presidente do seu bairro de Copacabana, militou no movimento dos trabalhadores ruais, base responsável perla maioria dos votos que o elegeram vereador, chegando a ser presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Quando assumiu o mandato de vereador, o PCdoB foi compôr a administração municipal e a base de sustentação do prefeito Rodrigo na Câmara de Vereadores. Depois de algum tempo, começaram alguns desentendimentos entre o vereador, o seu partido e a administração. Marlindo se rebelou e não se 'enquadrou' como vereador que só teria que fazer elogios ao prefeito da cidade.

Segundo Marlindo isso se agravou quando a prefeitura resolveu abandonar os trabalhadores rurais, praticamente desativando a Secretaria Municipal de Agricultura. "Eu me elegi pra defender os trabalhadores e toda a população e não somente para elogiar que não merece", disse o vereador.

Marlindo foi procurado por dirigentes de vários partidos e está praticamente decidida sua ida para o PP, o que deve ser anunciado em breve num ato a ser realizado no município com a presença de Gladson Cameli e outros dirigentes partidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário