sábado, 16 de janeiro de 2016

Senador Gladson Cameli visita Escolinha de Futebol Juventus


A Escolinha de Futebol Juventus, entidade que tem por objetivo incentivar as crianças  e jovens a praticarem esportes e trilhar caminhos que não seja os das drogas, recebeu na sexta-feira (15), a visita do senador da República pelo Acre, Gladson Cameli ( PP). O senador cumpre agenda na cidade de Tarauacá.

Além de ensinar os jovens se tornarem bons jogadores, pelos menos com noção do que seja futebol, a Escolinha Juventus aborda temas como Meio Ambiente, Saúde, Pluralidade, Alcoolismo, Bullying, Educação e Respeito. 

A Escolinha Juventus tem como presidente o jovem, Alessandro Souza, Coordenadora Geral, Silva Gomes. 


A entidade completou dois anos de fundação no final em setembro de 2015.  Atualmente têm cinqüenta e cinco alunos, com idades que variam de 07 a 15 anos. 

Durante a visita do Senador, a sede da Entidade e local de treino, na quadra da escola municipal José Augusto de Araújo, o aluno Daniel leu para os presentes o documento sobre os valores que norteiam a Escolinha. 

Gladson Cameli parabenizou o presidente da Escolinha e toda direção pelo trabalho que fazem para o engrandecimento da sociedade através da prática esportiva com as crianças. Cameli ainda jogou um pelada com as crianças.

Por Leandro Matthaus

Foto: Alessandro Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário