quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Eu e a Lady Faby

Eu &Faby


Fabiana Martins- uma amizade que nasceu através da rede social e, quando nos encontramos se solidificou ainda mais. 

Aproveitei minha rápida passagem por Tarauacá, na quarta-feira (13), para almoçar na sua residência. Um ótimo almoço por sinal- ela [ Fabiana] se apresentou como autora do bom cardápio, algo que sua mãe, a professora Terezinha, também reivindicou-. 

Além de almoçar ao lado da Lady Faby, como ela gosta de si autodenominar, pude desfrutar de sua companhia pelas ruas da magnífica Tarauacá, cidade cujo meu amor é sem medidas. 

Fabiana Martins tem uma história muito parecida com a minha. Sonhos quase idênticos. Isso, explica o porquê desse sentimento de amizade que sentimentos um pelo outro. 


Terezinha e Eu


Zé ( São paulino) e Eu.

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário