sábado, 23 de janeiro de 2016

Deputado estadual Jenilson Leite se reuniu com o diretor do DERACRE para tratar sobre a elaboração do plano de defesa do espaço aéreo dos aeródromos do interior


O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) se reuniu com o diretor-presidente do Departamento de Estrada e Rodagem do Acre ( DERACRE), Cristovam Pontes Moura , para tratar sobre o plano de defesa espaço aéreo de quatro aeródromos do Acre.

No dia 13 de janeiro, a ANAC ( Agência Nacional de Aviação Cívil) solicitou do do DERACRE a elaboração de um plano de segurança na cabeceira das pistas de pousos dos aeródromos de Jordão, de Marechal Thaumaturgo, de Santa Rosa do Purus e de Porto Walter. A solicitação foi publicada no DOU. 

Na reunião, o parlamentar pediu urgência do Órgão na elaboração deste plano, tendo em vista, que se trata dos aeródromos dos quatros municípios mais isolado do Estado, sendo os meios de transporte aquático e aéreo. No caso do transporte aquático, a viagem para outros municípios duram em média de três a cinco dias.

  
Por  Leandro  Matthaus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário